VISITE MEUS BLOGS

Visite os meus dois outros Blogs: "Maravilhas que eu faço" http://www.delbatononartes.blogspot.com nele estam meus trabalhos em ponto cruz, pintura em tecido, crochê, bainha aberta e crivo. também "Pantas e Cia" www.plantaseciamaravilhosas.blogspot.com onde apresento as plantinhas que cultivo. Aguardo a sua visita!



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAIXINHA COM SABONETE

 
Caixinha com sabonete, propria para lembrancinha; essa foi para uma amiga cujo nome está na caixa.
 



4 comentários:

  1. Bom dia, Delba!
    Uma caixa ficou lindíssima e bem ao meu gosto. Parabéns pelos seus trabalhos.
    Beijo
    Milai

    ResponderExcluir
  2. olá kara amiga...sou kris do blog: http://takriska.blogspot.com.br/
    gostei muito dos seus trabalhos e já estou te seguindo,e além da arte tbm compartilhamos a mesma fé em DEUS,gostaria muito que vc tambem viesse visitar nosso blog e se possivel tambem nos seguir...bjos e até a próxima..fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !!!MULHER ABENÇOADA !

    Seu espaço e mimos são lindos.
    que capricho, te seguindo...
    espero ser aprovada, para sempre
    estar aqui no seu espaço.
    que sua semana seja de bençãos...

    beijokas !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida colega, amei suas caixas, e queria muito que você entrasse em meu blog para ver os meus trabalhos, quem sabe trocarmos ideias. Beijo

    ResponderExcluir