VISITE MEUS BLOGS

Visite os meus dois outros Blogs: "Maravilhas que eu faço" http://www.delbatononartes.blogspot.com nele estam meus trabalhos em ponto cruz, pintura em tecido, crochê, bainha aberta e crivo. também "Pantas e Cia" www.plantaseciamaravilhosas.blogspot.com onde apresento as plantinhas que cultivo. Aguardo a sua visita!



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAIXINHA COM SABONETE

 
Caixinha com sabonete, propria para lembrancinha; essa foi para uma amiga cujo nome está na caixa.
 



3 comentários:

  1. Bom dia, Delba!
    Uma caixa ficou lindíssima e bem ao meu gosto. Parabéns pelos seus trabalhos.
    Beijo
    Milai

    ResponderExcluir
  2. olá kara amiga...sou kris do blog: http://takriska.blogspot.com.br/
    gostei muito dos seus trabalhos e já estou te seguindo,e além da arte tbm compartilhamos a mesma fé em DEUS,gostaria muito que vc tambem viesse visitar nosso blog e se possivel tambem nos seguir...bjos e até a próxima..fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida colega, amei suas caixas, e queria muito que você entrasse em meu blog para ver os meus trabalhos, quem sabe trocarmos ideias. Beijo

    ResponderExcluir